sábado, 5 de novembro de 2011

Um lugar especial para pessoas especiais...

Quando pensamos em pessoas especiais, correlacionamos com lembranças e momentos maravilhosos. Coisas proporcionadas pelo cotidiano, que de maneira ou outra deixam esses momentos marcados eternamente! Assim pensamos na perda... Será que estamos preparados para perder alguém no qual temos um sentimento profundo? Quando pensamos em perder uma pessoa na qual amamos já vem o desespero... Pensamos que não há mais motivos para viver, ou que pode ser um castigo, ou que vc não merece isso... E muitas outras coisas que passam pela cabeça neste momento. Mas ninguém é capaz de pensar que é a pura certeza da vida! E que todos tem direito de morrer sem que precise de nossa autorização. Uma vez me perguntei se seria capaz de suportar essa etapa, mas antes mesmo que eu encontrasse a resposta, vinheram as provas!



E Deus colocou em minha vida um ser especial que seria de minha total responsabilidade! Naquele momento eu estava responsável pela sua alimentação, pelo carinho, pelos presentes, pela temperatura, por tudo de bom e ruim que pudesse acontecer em sua vida! Inicialmente o chamavamos de Dante, mas no dia da USG, que Xerinho viu na tela um pinto grande, um lindo garoto saudável, ele acho que deveriamos colocar um nome forte, então resolvemos chama-lo de Guilherme. Daí começamos com os preparativos, pensamos no quarto, nas coisinhas, no chá de fraldas...

Assim, no dia do meu aniversário, data do chá, acordei um pouco indisposta, e sentindo algumas dores, que continuaram por algumas horas... Fiquei deitada, e quando vi que não diminuiam pedir para que minha mãe me levasse ao hospital... Todos ficaram na Fazenda de meu avô, com os preparativos da festa!

Ao ser examinada o médica diagnósticou que estava perdendo líquido amniótico e precisava ser transferida para uma unidade de atendimento materno... Passei por momentos que jamais pensei suportar! E o meu forte Guilherme não aguentou. No dia em que eu nasci, meu filho se foi. Meu coração vive em pedaços. Em palavras é quase impossível descrever, e até hj sinto que não me recuperei desse trauma. Tem um nó na minha garganta que me faz chorar cada dia que lembro. Te amo muito Gui! Ah!Papai tbm te ama...



Coisas da vida que não queremos entender. Pelo menos eu não quero entender. Tenho esse direito.



E assim vamos vivendo....



Dia 03 de novembro, Deus levou mais uma pessoa para o seu reino... Meu avô Carlindo Lima, um homem de natureza forte, que não pq se foi vai virar santo, mas a sua bondade ficou marcada no coração de muitas pessoas.



Ainda sinto uma perda muito grande! E não vou me acostumar com essa etapa! Sei que não estou preparada!













Segue marcado meus sentimentos... E sei que não sou a única pessoa a passar por isso! Também não desejo pra mais ninguém!

BN...

Nenhum comentário:

Postar um comentário