sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Um dia frio...

Exatamente isso... No dia frio, muitos desejos, poucas vontades...
Desejo de chocolate (ñ sou chocólatra!), vontade de fazer amor...
Desejo de ficar juntinho, vontade de dizer que te amo! E gritar...
EU TE AMO!

Dizer que amo por me sentir amada, pelo simples motivo de amar de verdade, por ter descoberto o melhor e mais puro sentimento do mundo!
Mas como tudo na vida tem outro lado...  :-(     o simples fato de conviver juntos é a parte que muitos detestam, mas é a melhor lição de sobrevivência! Sério...
Dividir o vaso sanitário, a cama, as ligações, os copos... e todas as coisas que no fundo nos apegamos.

Isso... dividir até os pensamentos!!! Pensar alto é algo inpossível quando vivemos juntos, ou iniciamos uma conversa, ou já sabe... CARA FEIA!
Essa é a parte que me mata! Detesto ficar de cara feia ou sem falar! Sou tão agitada que ficar sem conversar é uma tortura! Meu dia se torna pessímo, daí a idéia de criar esse blog, pq assim eu acho que estou conversando com uma pessoa bem intima! rs

Fora isso é uma maravilha! Vida pula o dia todo e Xerinho vive tentando coloca-la na cama! Mas eu definitivamente não deixo.
É um dengo só. Enquanto teclo, ele coloca Vida no colo e faz carinho, ela que não é boba nem nada, fica com uma cara de menina chorona! E ele diz: - Amor, ela quer dengo, quer nosso calor!
Ela é uma fofa mesmo... Vivo babando cada carinha que ela faz!

Todos deveriam ter um bicho de estimação! Assim muitos animais encontrariam lares e carinho, evitando o abandono!  Hoje especialmente no programa MAIS VOCÊ, foi debatido esse assunto, os maus tratos aos animais. Fiquei tão triste com as imagens. Não consio entender inúmeras coisas que circundam esse mundinho!
Com o passar dos dias novos absurdo vem a tona. E os seres que a muitos anos foram denominados humanos provam que são capazes que destruir ou prejudicar ainda mais esse pedaço de terra que nos restou pra colocar os pés! Não me conformo... Mas como uma andorinha só não faz verão, eu vou fazendo minha parte e quem achar interessante faz o mesmo!



Começei falando de uma coisa e já estou mudando de assunto... como sempre!

Por hj é só...
Bjus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário