sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Altos e baixos da vida!

Inicialmente vale relatar a importância deste dia... Apresentei esse tão esperado trabalho de conclusão de curso, e foi uma maravilhaaaa... Tirei 9,0
Significa que foi bom mesmo.

Vejo que as portas estão se abrindo para as oportunidades de crescimento!!! Apontar para o mar e remar. Essa é  minha meta, e de hoje em diante apenas isso que vou fazer, olhar para meu umbigo e fazer como todo mundo faz! Apenas isso, sem deixar de mão os meus princípios.

Isso é muito especial pra mim!

Um outro dia, quando minha cabeça estiver melhor, vou exemplificar tudo que aconteceu comigo hoje!
Tô completamente chateada! Ah, triste acima de tudo!

Queria o meu devido valor!

3 comentários:

  1. Olá!
    Pelo que entendi vc já deve está formada, já é uma enfermeira, profissão ótima essa.
    Fiquei feliz em ter vc lá no blog, continue a postar vejo que faz tempo que não posta, no inicio eu também me sentia desanimada pois postava postava e parecia que ninguém lia ou se liam não comentavam, daí pensei vou postar pra mim e só para mim, então os comentários começaram aparecer rsrsrs.
    Tem palavras de confirmação de comentário nos seus se retirar facilitará´para os demais leitores.

    Abraços
    Vanessa Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Olha... Seja bem-vinda a minha válvula de escape....rsrs
      Já faz tempo sim, mas logo estarei portando algumas novidadesss....
      Começei a seguir seu blog por causa do título, eu amo nutrição, culinária e TECIDO, tow tendo grande interesse em costura...Ainda não sei por onde começar! se tiver alguma dica por favor: POST...rs Vai ajudar muita gente!!!

      Bjinhos doce!!!

      Excluir